Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Contato Contact Center

4,0
Seguir
11 Seguidores
Avaliações de funcionários da Contato Contact Center
Filtrar
297 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 154 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente experiência e muito aprendizado.
Valorado 29 Junho 2020. Coordenador de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento, aprendizado e desenvolvimento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Problemas técnicos
Valorado 19 Junho 2020. Operador de Telemarketing Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Em alguns aspectos era uma boa empresa, mas trabalhando com metas você precisa de um acompanhamento eficiente quanto aos instrumentos de trabalho, que quando defeituosos demoravam a ser consertados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de coordenação
Valorado 10 Junho 2020. Agente de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
uma empresa com péssima condição de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom local de trabalho
Valorado 5 Junho 2020. Operadora de Televendas há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
gostei do tempo que estive lá
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Maio 2020. Agente de TMK há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tinha possibilidade de crescimento, os benefício de meta alcançada era boas
Prós
A empresa sempre que poderia ajuda os seus funcionários
Contras
O ambiente de trabalho não era bons
Dica a diretoria
Boa comunicação com seus funcionários de maneira muito profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre contato contact center
Valorado 16 Maio 2020. Atendente de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa tem boa proposta porem ainda deixa a desejar com os empregados, como uma oportunidade de crescimento dentro da empresa
Prós
Possibilidade de ter alta lucratividade
Contras
A falta de reconhecimento e preocupação com os empregados
Dica a diretoria
Administração e gestão incentivam porém a cobranças excesivas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Maio 2020. Operador de Telemarketing Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Muito boa empresa. Ajuda bastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 17 Abril 2020. TELEMARKETING VENDAS há 7 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
tudo o que uma pessoa precisa para obter experiencia e aprendizado, fora as oportunidades de crescimento que a empresa oferece
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
nenhum
Dica a diretoria
a equipe se preocupa em manter o colaborador sempre motivado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 23 Março 2020. Agente de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Oportunidade de crescimento pessoal e profissional, excelente empresa
Prós
Lucro de acordo com a produti
Contras
Poucos benefi
Dica a diretoria
Ótima comunicação com diretores e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 15 Março 2020. Operador de Televendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
bom ambiente de trabalho, colegas incríveis, possibilidade de crescimento, sálario baixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Março 2020. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
É uma boa empresa mas a oportunidade lá é muito escassa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 12 Março 2020. HR Supervisor há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era uma boa empresa.
Valorado 29 Fevereiro 2020. Atendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Sempre criava oportunudidae de subir de cargo, auxiliava o funcionário,Sempre fazia o possível para tornam o ambiente agradável.
Prós
Aprende a lidar com todo tipo de cliente.
Contras
Troca de horários constantes.
Dica a diretoria
Sempre motivava os funcionários tanto para crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Segundo Emprego
Valorado 22 Fevereiro 2020. Atendente de Call Center - Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Tive a oportunidade de aprender a área de call center.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Relacionamento
Valorado 15 Fevereiro 2020. Agente de Telemarketing Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
A empresa sempre tinha um bom relacionamento com seus empregados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa rasuavel
Valorado 3 Fevereiro 2020. Agente de televendas há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa de grande porte mais sem oportunidade de crescimento
Prós
Horário flexível
Contras
Vale alimentação muito pouco e sem nenhum outro tipo de benefícios a empresa não oferece.
Dica a diretoria
Bom a diretoria não é capacitada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 31 Janeiro 2020. HR Supervisor há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
....................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfação
Valorado 28 Janeiro 2020. Agente de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Possibilidade de crescimento dentro da empresa um ambiente familiar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu gostei muito de trabalhar nessa empresa
Valorado 27 Janeiro 2020. Teleatendente, Mato Grosso do Sul
Esta empresa é muito boa, os funcionários e chefes de equipes e setores são excelentes e é acessível.
Prós
Trabalho em equipe ótima, ensinamentos básicos bons
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente turbulento e estressante
Valorado 7 Janeiro 2020. Operadora de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Acredito que na época que trabalhei tive um desprazer de pegar uma líder totalmente abusiva. colocava metas altas, tinha que pedir para beber água ou banheiro e eramos cobrados além do que podíamos atingir.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Contato Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Contato Contact Center
  1. Gerente de Televendas (67)
  2. Agente de Telemarketing (22)
  3. Agente de Telemarketing Ativo (17)
  4. Televendedor (11)
  5. Operador de Telemarketing (10)
Localizações mais avaliadas da Contato Contact Center
  1. Mato Grosso do Sul (281)
  2. São Paulo (5)
  3. Maranhão (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Acre (1)